Social Icons

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PokeMMO - Tutorial EV's de Attack

 Bom eae pessoal do blog, como eu gosto pouco desse jogo eu acho que é meio obvio que uma hora ou outra eu ia me aprofundar nele, ou até mesmo em outros.O ponto é que pretendo fazer esse e vários outros tutoriais me aprofundando nos jogos.
 Então esse tutorial é sobre os EV's de Attack, que aumentam o poder das move's do tipo físico nos pokemons.

 Não, eu não tinha imagem melhor pra colocar então é o que tem pra hoje :v
 Basicamente pra começar temos que lembrar que cada move dos pokemons tem um status que vai o aumentar dependendo do seu tipo, logo não adianta eu ter 255 EV em Attack e meu pokemon é um tipo psych.
 Tudo que precisamos pra entender isso é uma mágica invenção vinda diretamente de jésusman chamada bulbapedia e aqui um link maroto pra mostrar quais moves são do tipo physical ou seja físicas, que são alteradas pelo status de Attack.Após clicarem em um dos tipos de pokemon que tem essas moves as physical terão essa marcação vermelha nelas e são facilmente identificadas.
 Depois de não serem retardados e saberem treinar o pokemon certo agora vamos ao lindo fucking tutorial.

  • Requerimentos
  1. Super Rod (se consegue na Silence Bridge, abaixo de lavender town ali onde tem o maldito snorlax e etc)
  2. Ter acesso a Fuchsia City

  • Execução
 Basicamente após termos a Super Rod, iremos para Fuchsia City e seguiremos até a casa indicado pela seta vermelha.Falem com o cara que está dentro dessa casa e ele lhe dará a Good Rod, que não será necessária agora.
 Siga para fora da casa e vá para o lago indicado pela seta preta, ali use a Super Rod e pokemon's que dão EV's de ataque ao serem derrotados serão encontrados facilmente.
 Para mais informações vou deixar aqui uma lista dos pokemon's que são encontrados ali, a chance de encontrá-los e quanto de EV proporcionam.Somente evitem o Psyduck desse lago, ele tem 5% de chance de vir com a Super Rod, mas mesmo assim não o mate se vier, capture-o ou use Run pois ele dará EV's de SP. Attack e eu creio que não querem isso.

Pokemon  Ratio  EV
Goldeen  40%  1 Attack
Seaking  40%  2 Attack
Gyarados  15%  2 Attack
Psyduck   5%  1 SP Attack
Caso não queiram upar de pokemon em pokemon também há a possibilidade de se aumentar os EV's por itens, no caso do EV de Attack é o Protein, que pode ser comprado em Celadon por 9800, mas sua desvantagem é que dura só durante a batalha atual, já que pokemon não rola anti-dopping.


 Também existem dois itens que poderão te ajudar a upar os EV's, o Macho Brace (dobra os EV's pegos pelo pokemon que o segura) que é encontrado usando o Item Finder na Viridian Gym e o Exp. Share ( compartilha a exp e os EV's com o pokemon que o segura do pokemon que está na batalha, se o que está batalhando ganhar 1 EV de Attack o que o segura também ganhará) que é pego na rota 15, Fuchsia city, após se ter capturado 50 pokemon's falando com o assistente do professor Oak.

 Por enquanto é isso, provavelmente nos próximos tutoriais o final será o mesmo para sempre lembrar esses itens e para mostrar pra quem não viu os anteriores, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário