Social Icons

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Guilty Crown

E aí galera! Esse post é sobre Guilty Crown, um anime putamente bom, que me rendeu surpresas, e até choro sim chorei com essa porra me julguem. É um anime que realmente vale cada hora assistida, que vai te fazer se sentir um bosta quando acabar e eu vou falar sobre ele porque eu posso, foda-se.

Sinopse: O anime se passa em 2039 e fala da história de Ouma Shu, um garoto que vive em um mundo destruído, após o apocalipse de Lost Christmas. Ele era um estudante normal, até em um acidente, acabar adquirindo o Poder do Rei, sendo capaz de extrair das pessoas armas, chamadas Voids, que são como se fossem o reflexo do coração da pessoa. Shu acaba se envolvendo com os Undertakers, um grupo de resistência que se opõe ao governo, lutando pela independência do japão.


  • Desenvolvimento
No quesito desenvolvimento, o anime deixa um suspense até quase pecar nesse sentido, porém quando você menos espera a história sofre um reviravolta. O anime demonstra girar em torno de Shu, porém no decorrer, a história se mostra menos linear. Outro ponto forte é o desenvolvimento dos personagens. Você nota claramente mudanças drásticas, que são aplicadas suavemente foda-se o meu paradoxo se adequando exatamente a cada contexto, em cada um dos personagens. A interação entre os personagens também é muito boa, e tem um casal no meio, assim como todo bom anime tem. :v Inori e Shu 4ever <3 shipper shipper shipper shipper shipper!!!!!111Onze!.


  • Animação
GC conta com uma animação muito boa, os estúdios não deixam a desejar, produzindo uma animação bonita e condizente para o contexto em que o anime se passa. Em quesito SoundTrack, Guilty Crown tem trilha sonora de Supercell, e convenhamos, Supercell faz com que a voz da Hatsune Miku não estupre o seu ouvido com o microfone.



  • Conclusão 
Bom, Guilty Crown é um anime que por começo, acabou por me desanimar e depois me prender de uma forma bem maneira. Existem intrigas em quesito ao final. Spoiller Alert "mimimi a Inori morreu, mimimi ela tinha que ficar com o Shu" Spoiller Alert off. Bem, o final é MUITO bom. E pau no cu de quem não gostou. :> Não ficou um final de bosta abrindo chance pra uma outra season, estragando o que foi feito até então. Foi um fim emocionante, diferente do convencional, e faz com que o anime se ajuste até mesmo no contexto do título que leva, Guilty Crown, que significa algo como Coroa de Culpa, ou Coroa do Culpado. O anime inteiro segue uma proposta, e o final conclui com chave de ouro essa proposta, o tornando um puta anime. E quem acha que o fim ficou uma bosta porque o Shu só se fode, que surja um Shu extremamente puto tirando um passaralho de alguém e enfiando no seu cu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário